FALANDO DO PORTO
CAIO RISCO DE MENDONÇA
Dia 28/10/2018, um grande dia para a história do Brasil. Não, não é apenas o dia em que Jair Messias Bolsonaro é eleito presidente do Brasil, é muito mais do que isso. É o dia em que é derrubada a “autocracia” Petista, o dia de passagem para a história do Brasil. É um dia em que acaba a farra com o dinheiro público. Em dezessetes anos de idade, presenciei cinco eleições, apesar disso, nunca vivi num governo que não fosse Petista.
O PT roubou 1,5 Bilhões de reais dos cofres públicos, um número que em qualquer país europeu e Estados Unidos da América seriam mais que suficientes para derrubar qualquer partido. Mas, creio que foi muito mais do que isso que os 16 anos de "Socialismo" nos deixaram, para além deste rombo miserável, nos deixaram com 13 Milhões de desempregados para além das marcas do marxismo-leninismo cultural impregnadas na nossa sociedade.
Nossas universidades viraram verdadeiros campos de recrutamento de militantes, sob o mandamento de Lenin de “corrupção e doutrinação da Juventude”, houve uma derrocada dos nossos valores morais (mais um mandamento do revolucionário), podemos ver isso quando muitas pessoas colocaram a roubalheira dos Petistas debaixo dos panos e acusaram o Jair Bolsonaro de “machista”, “racista”, “nazista” dentre outras acusações falsas.
Uma nova luta começa a partir de agora, não só para a nossa recuperação económica, mas para a nossa recuperação cultural e moral. Nossa bandeira JAMAIS será vermelha, que possamos voltar a ser conhecidos como País do futebol (e de muitas outras coisas). Nunca mais como o País dos ladrões. Um forte abraço
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário